Domingo, 28 de junho de 2026

Domingo, 28 de junho de 2026

Luís Castro elogia evolução do Grêmio após virada no Santos pelo Brasileirão

O técnico Luís Castro demonstrou mais tranquilidade na entrevista coletiva após o Grêmio vencer o Santos por 3 a 2, de virada, neste sábado (23), na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Foi o segundo triunfo importante do Tricolor Gaúcho na semana, já que a equipe vinha de resultado positivo contra o Palestino pela Libertadores.

“Tivemos frieza e fomos uma equipe madura, mesmo no momento de dificuldade. A torcida foi fundamental assim como os jogadores para atingirmos a vitória. Obrigado pela forma apaixonada, mesmo nos momentos mais difíceis, foi fiel. Isso é fundamental para uma onda positiva”, destacou o treinador gremista.

Questionado sobre como gerencia os momentos de crise no vestiário, o técnico revelou que aposta na sinceridade e no trabalho duro. Ele comentou que repassa sua experiência de vida para que as atletas coloquem suas qualidades no campo de batalha sem se esconder das responsabilidades.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sub-17 do Grêmio empata em 1 a 1 com o Progresso no jogo de ida da semifinal do Gauchão
Pezzolano lamenta chances desperdiçadas na derrota do Inter no Campeonato Brasileiro
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clássicos Do Rio Grande